Sábado
22 de Julho de 2017 - 
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! (Rui Barbos ...
Viver significa lutar.(Seneca)
O mal não pode vencer o mal. Só o bem pode fazê-lo. (Leon Tolstoi)

Visitas por email

Bolsa de Valores

Bovespa -0,39% . . . .
NASDAQ -0,04% . . . .

Previsão do tempo

Hoje - Belém, PA

32ºC
23ºC
Pancadas de Chuva

Domingo - Belém, PA

31ºC
23ºC
Pancadas de Chuva

Segunda-feira - Belém...

31ºC
23ºC
Poss. de Pancadas de

Terça-feira - Belém,...

34ºC
22ºC
Pancadas de Chuva

Cotação Monetária

Moeda Compra Venda
DOLAR 3,13 3,13
EURO 3,64 3,64
IENE 0,03 0,03
LIBRA ES ... 4,05 4,05

Curiosidades

A Maroja Advogados Associados foi fundada em 1978 pelo seu titular à época, o advogado João José da Silva Maroja,  que militou por mais de trinta anos no Estado do Pará. Quando conselheiro seccional da OAB/PA, foi confiada ao fundador a missão de desenvolver a marca da Seccional do Estado do Pará, que, mais tarde, acabou por ser o modelo adotado pela OAB Nacional.  

Atualmente o fundador se encontra na magistratura estadual, no cargo de Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará - TJE-PA, ocupando vaga destinada ao quinto constitucional.

Com a nova função, que é incompativel com o exercicio da advocacia, em 2003, o fundador transmitiu ao advogado Leonardo do Amaral Maroja, a responsabilidade pela condução de processos e da estrutura criada no antigo escritório situado na Trav. Campos Sales, nº 268, conj. 802, Campina - Belém.
 
Atualmente a Maroja Advogados Associados  está localizada na Rua XIII de maio, nº 469/477, 15º e 16º andares, Ed. Mercúrio, Bairro Campina, CEP: 66019020, Belém, Pará, Brasil, e conta com corpo de advogados e estagiários que prestam serviços a diversos clientes, pessoas jurídicas e pessoas físicas, bem como possui correspondentes em todo o Estado do Pará,  em Brasilia-DF e em outros Estados da Federação, como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Ceará, Maranhão, .
 
Prazer em conhecê-lo!

Eleições diretas Desembargo

No ano de 2003 ocorreu a primeira eleição direta entre os advogados paraenses para escolha de seus representantes na lista sextupla a ser encaminhada ao TJPA.
O fundador obteve pouco mais de setecentos votos perante a classe de advogados, o que lhe garantiu a sexta colocação da lista sextupla. Quando ocorreu a escolha da lista tríplice do TJPA, o fundador passou de último na lista sextupla, para primeiro na lista tríplice (Mateus 20, 1-16) e o Governador o nomeou em respeito a ordem a ele encaminhada.
Acessos  883013
© 2017 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia
Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.